home empresa servicos fale

Psicoterapia | Terapia Floral | Podologia

Terapia Floral

Objetivo

A terapia das flores age no plano mais sutil da pessoa; seu efeito, reconhecido em l976 pela organização Mundial da Saúde, se constitui de grande ajuda á humanidade. A terapia Floral equilibra o estado emocional do individuo, promovendo o autoconhecimento, criando uma nova consciência, que ajuda, a encontrar a paz interior.

O floral não trata o físico, portanto não podemos esperar resultados nesses aspectos, A essência floral foi elaborada pelo Dr. Edward Bach, um medico britânico que se especializou nos sistemas imunológico e bacteriologia, em 1930 criou e consolidou um sistema terapêutico baseado no poder de cura das flores, através da criação de seus 38 remédios florais, ele foi o primeiro a compreender e lidar com a relação entre stress, doença física e emocional.

Você sabe como surgem as doenças?

Problemas de saúde freqüentemente têm suas origens na mente; sentimentos que foram ao longo do tempo reprimidos irão emergir primeiro, como conflitos mentais e depois como doença física. Através dos florais podem-se tratar as causas emocionais e suas dificuldades.

Os florais não substituem tratamento medico, eles complementam, a partir dos florais de Bach a pesquisa foi ampliada, desde então várias outras essências foram desenvolvidas.

Florais da Califórnia
Florais da Austrália
Florais do Alaska
Florais de Minas
Florais do Havaí
Florais do Haff  (Argentina)
Florais do Himalaia e outros...

A diversidade dos florais ajuda em diferentes aspectos ou se complementam entre si, nenhum floral é melhor que o outro Ex: Tem essência que age mais na parte afetiva, outra na sexualidade, outra na autoconfiança e assim por diante.

Quais os efeitos

Não há efeito colateral, nem contra-indicação, durante e após o tratamento.

A quem se destina:

Qualquer pessoa

“A vida não nos exige sacrifícios inatingíveis; ela nos pede que façamos nosso caminho com alegria no coração e que sejamos uma benção para os que nos rodeiam, de forma que, se deixamos o mundo apenas um pouquinho melhor do que era antes da nossa visita, teremos cumprido a nossa missão”
Edward Bach

Cadastre-se